Blog Coisas de Menina Teen Store

Coisas de Menina é uma loja feita para satisfazer as necessidades de uma menina fashion teen. Acompanhe as novidades e tendências fashion em nosso Blog!

CARDIGAN E PELE FAKE – DICAS PARA 2018

Novidades e Tendências CARDIGAN_TENDÊNCIA_PARA_2018

  Cardigan – Maneiras e formas de usar!   Oii amores, tudo bem? Friozinho chegou né?! E para ajudar e facilitar para vocês a gente criou esse post falando sobre a nova tendência nesse inverno, SIIIM estamos falando deles, os CARDIGANS!!! O cardigan tem nos acompanhado há mais de 150 anos e foi disseminado por […]

Continue lendo

OUTONO-INVERNO O QUE USAR?

Novidades e Tendências CAPA-01

OUTONO INVERNO 2018 Oii gurias! tudo bem? Aqui tá tudo perfeito! Cheia de novidades para vocês pra este outono-inverno! 😍 No post de hoje vamos ver o ensaio LINDO da Sofia Detoni, looks da Authoria e a fotografia ficou por conta da @grazifotografia. temos certeza que você vai se apaixonar também… Look 1 ⬇️ Vestido + Jaqueta […]

Continue lendo

INVERNO 2018 – INSPIRAÇÕES PARA LOOKS

Novidades e Tendências capa_blog_coisas_de_menina

Oi gurias! Tudo bem? Quais são as novidades? Contem pra gente! Hoje vamos ver dois looks para vocês se inspirarem. A nossa modelo da vez foi a @gaabicomin, a make ficou por conta da @nathi_biancini, e as fotos ficaram por conta da @grazifotografia. Look 1 ⬇️   Se tiver com o clima mais ameno, se joga […]

Continue lendo

DIA DE LULUZINHA

Novidades e Tendências CAPA

Oi gurias! Tudo bem? Hoje vamos falar sobre o dia da Luluzinha que teve aqui na loja dia 14 de abril. Teve comidinhas, suquinhos, recreacionista para pintar as pequenas… ou seja MUITA diversão. Teve muita fofura com essas duas bonecas posando pra gente, amor demais né? Vamos ver alguns looks lindos para vocês se encantarem… […]

Continue lendo

SOBREPOSIÇÕES – COMO USAR?

Novidades e Tendências CAPA

Oi gurias, tudo bem? Como vocês estão do lado daí? Aqui sempre perfeito e cheio de novidades. Vamos ver mais peças lindas da @estilocollie? A modelo foi a @dudadmgs e a fotógrafa a @grazifotografia. As fotos foram feitas no Chiquinho Sorvetes, e tenho que confessar, ficou uma graça. Look mega casual! Trico + camisa jeans […]

Continue lendo